CPI da Covid convoca Pazuello, Teich e Mandetta

Lewandowski, STF, negou mandado de segurança para retirar Renan Calheiros da relatoria

Ex-ministros da Saúde serão os primeiros convocados a depor na CPI da Covid. Os integrantes da comissão marcaram para a próxima semana os depoimentos iniciais. Quem abre os trabalhos, na terça-feira (4) pela manhã, é Luiz Henrique Mandetta. À tarde será ouvido Nelson Teich. Na quarta-feira (5) os parlamentares reservaram o dia todo para o depoimento de Eduardo Pazuello, um dos mais aguardados. Na quinta (6) será a vez do atual ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, e do diretor-geral da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), Antonio Barra Torres.

O ministro Ricardo Lewandowski, do Supremo Tribunal Federal (STF), negou mandado de segurança para retirar Renan Calheiros (MDB-AL) da relatoria da CPI.

Mais informações, clique aqui